segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nunca baixamos os braços

Somos, de facto, os maiores derrotados da noite. Há que admitir que o PSD não atingiu o objectivo a que se propôs, apenas terá ajudado a retirar a maioria absoluta ao PS. Parabéns ao Partido Socialista pela vitória.

Mas não somos os únicos derrotados...Tem graça que José Sócrates fale numa "extraordinária vitória eleitoral". Não me parece que assim seja, é uma vitória mas não como há quatro anos...O PS acaba de perder uma maioria absoluta, não é um "extraordinário" resultado de forma alguma!
Existe uma grande vencedor da noite eleitoral, o CDS-PP! Quando muitos vaticinaram para o PP um resultado apenas simbólico este transformou-se na terceira força politica, está de parabéns! O BE também terá cumprido os seus objectivos se bem que não deve ser fácil para Louçã ver Portas à sua frente (o que a mim me deixa bastante mais descansado, sinceramente...). Quanto à CDU também ficou, na minha opinião, aquém das expectativas.

Permitam-me apenas uma chamada de atenção. Há uns dias atrás Portas anunciou que nunca constituiria governo com o PS, será interessante acompanhar o que vai acontecer em relação a esta possibilidade (espero que Portas não ceda...).

Quanto nós, PSD, penso que temos que nos manter motivados e a trabalhar afincadamente para vencer o próximo momento eleitoral, como temos vindo a fazer! Depois das Autárquicas é o momento de avaliarmos e serem tomadas decisões...Mas estou convicto que o registo por uma Politica de Verdade se deve manter indubitavelmente!

Portanto mãos à obra que temos as Eleições Autárquicas para ganhar! A partir de amanhã Castro Almeida terá todo o nosso apoio na campanha que se inicia e pode contar com a nossa motivação e vontade de ganhar porque ainda há muito a fazer! Nunca baixamos os braços!

Eduardo Sousa

2 comentários:

pérola disse...

Boa noite.
Como já é hábito meu passar pelo vosso blog,decidi deixar desta vez o meu comentário - vocês sabem que o faço sempre, embora noutros moldes, desta vez decidi deixá-lo aqui.
Não o faço, é preciso referir, porque dão os parabéns ao meu partido. Faço-o para de certa forma vos elogiar e defender o meu camarada Sócrates. Quero dizer-vos que esta foi uma 'extraordinaria vitória eleitoral' porque há quatro anos o PS não tinha uma oposição como a que teve agora.
Espero ter-me feito compreender - tanto é bom como mau.
Aproveito a oportunidade para vos desejar uma excelente campanha autárquica, espero sinceramente que corra tudo pelo melhor.
E não se esqueçam, façam sempre politica de verdade !!!
C/ os melhores cumprimentos,
Catarina Sequeira

Ilídio Leite disse...

Olá Catarina!

Desde já agradecemos o teu comentário no blog e aproveito para retribuir o desejo de uma boa campanha autárquica para o PS\JS.
Espero que o vosso camarada Sócrates aproveite esta nova oportunidade para fazer REALMENTE "avançar Portugal", não apenas nas estatísticas e números.
Tanto mais que, apesar de não ter maioria absoluta, o PS tem boas condições de governação, podendo encontrar viabilidade parlamentar das suas propostas tanto no PSD e CDS, isoladamente, como no conjunto Bloco\PCP.

Ilídio Leite